6 de abril de 2015

Cristo vive! !! Aleluia!

«Um dia estando na Missa, se me representou toda esta Humanidade sacratíssima, como se pinta ressuscitado, com tanta formosura e majestade! Só digo que, quando outra coisa não houvesse para deleitar a vista no Céu, senão a grande formosura dos corpos glorificados, bastaria para causar grandíssima glória, em especial ver a Humanidade de Jesus Cristo, Senhor Nosso, ainda que aqui se mostre Sua Majestade conforme ao que pode sofrer a nossa miséria; que será no Céu onde de todo se goza de tal bem?» Santa Teresa de Jesus | 1515 - 1582 Vida. 28,3

Senhor, dou-Te graças pela Tua ressurreição e por me quereres associar à Tua ressurreição, ressuscitando-me para a Vida Nova, de comunhão eterna conTigo. Não tenho palavras para Te dar graças por tanto amor e tão grande misericórdia! Torna-me digna do Reino dos Céus nesta vida, pela minha entrega de amor a Ti e aos irmãos. Assim seja! 
Foto: Pintura do Ressuscitado com Santa Teresa de Jesus
In: Espiritualidade Carmelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui seu comentário, NOME e Email de contado.
Retornamos a vc com orações.